terça-feira, 28 de abril de 2009

segunda-feira, 27 de abril de 2009




Olá blogueiras de plantão, tudo bem? Hoje vim compartilhar com vocês mais um de meus trabalhos, é algo bem simples mas que se usarmos a imaginação pode ficar muito bonito, é um saquinho para presentes feito com TNT e para decorar podemos usar uma flor de fuxico ou outro tipo de decoração isso fica pr conta criatividade de vocês, nas bordas do saquinho usei um biquinho de renda para decorar.



















domingo, 26 de abril de 2009








UM BEIJO BEM ESPECIAL A TODOS OS MEUS AMIGOS QUE ESTÃO VISITANDO O MEU BLOG OBRIGADA VIU!!!!! VOCÊS SÃO MUITO ESPECIAIS PARA MIM...

sábado, 25 de abril de 2009










































Boa noite tudo bem com vocês? passei pra deixar mais trabalhoss viu!!!












sexta-feira, 24 de abril de 2009














Bommmmm!!!! Diaaaaaa!!!!! Meninas tudo bem? não resistir e tive que da uma passadinha para postar mais um trabalho meu especialmente para vocês viu!!! Ah! quero aproveitar e AGRADECER o carinho especial de todas e todos que estão visitando meu Blog ok! beijossssss no coraçãozinho de cada um viu!!!!!


















quinta-feira, 23 de abril de 2009





































Oiiiiiii!! quero lhes apresnetar as minhas companheiras ROSAS estão sempre presente em minha vida... São todas feitas a mão com muito carinho...










Hum! Que saudades eu estava de vocês viu!! E extremamente ansiosa para postar meus novos trabalhos para compartilha-los com vocês.