sexta-feira, 24 de abril de 2009











2 comentários:

  1. OI MARCINHA, VC COMO SEMPRE SURPREENDENDO A TODOS NÓS NÉ, COM CRIATIVIDADE E MUITO ENCANTO. AGRADECEMOS POR SEMPRE TRANSFORMAR ESSE BLOG NUMA OBRA DE ARTE, QUE NOS ENCHE OS OLHOS DE VONTADE DE TERMOS EM CASA ESSAS MARAVILHAS CRIADAS POR SUAS MÃOS E SUA INTELIGENCIA, E POR OFERECER A TODOS NÓS QUE ESTAMOS SEMPRE TE VISITANDO E LENDO OS TEXTOS CHEIOS DE VERDADES QUE NOS AMNDA SEMPRE.

    ResponderExcluir
  2. Ainda que eu fale a língua dos homens e dos anjos, se não tiver Amor, serei como o bronze que soa, ou como o címbalo que retine.

    Ainda que eu tenha o dom de profetizar e conheça todos os mistérios e toda a ciência; ainda que eu tenha tamanha fé ao ponto de transportar montes, se não tiver Amor, nada serei.

    E ainda que eu distribua todos os meus bens entre os pobres, e ainda que entregue o meu próprio corpo para ser queimado, se não tiver Amor, nada disso me aproveitará.

    O Amor é paciente, é benigno, o Amor não arde em ciúmes, não se ufana, não se ensoberbece,

    não se conduz inconvenientemente, não procura os seus interesses, não se exaspera, não se ressente do mal;

    não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade;

    tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

    O Amor jamais acaba; mas havendo profecias, desaparecerão; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, passarão;

    porque em parte conhecemos, e em parte profetizamos.

    Quando, porém, vier o que é perfeito, então o que é em parte será aniquilado.

    Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, pensava como menino; quando cheguei a ser homem, desisti das coisas próprias de menino.

    Porque agora vemos como em espelho, obscuramente, então veremos face a face; agora conheço em parte, então conhecerei como sou conhecido.

    Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o Amor, estes três: porém o maior destes é o Amor.

    1 CORÍNTIOS, 13

    ResponderExcluir

Sem sonhos, as pedras se tornam insuportaveis, as pedras do caminho se tornam montanhas, os fracassos se transformam em golpes fatais.
Mas, se você tiver grandes sonhos...seus erros pruduzirão crescimento seus deferitos produzirão oportunidades, seus desafios produzirão coragem.
por isso, meu ardente desejo é que você NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS. (Augusto Cury) Obrigada por sua visita beijos e fica com DEUS...